domingo, 2 de março de 2014

Recomeçando em Obediencia

Como alguns devem saber , este blog começou há cerca de 3 anos atrás quando eu ainda morava no Brasil. Eu me mudei para os Estados Unidos e eu me tornei "muito ocupada," o tempo passou e agora faz três anos desde a última vez que eu postei algo.

Em agosto do ano passado eu comecei meu primeiro ano na faculdade em uma universidade maravilhosa chamada Cornell (uma das melhores faculdades do mundo).  No semestre passado , enquanto eu caminhava até a aula eu freqüentemente via canetas no chão e eu sempre pegava e levava pra casa. Eu não pensei muito nisso até que eu finalmente ouviu o Espírito Santo dizer: "Por que você acha que eu estou colocando todas essas canetas no seu caminho ?" e de repente eu entendi e pensei "Ah! Você quer que eu escreva !" E era exatamente isso.

Então eu decidi obedecer, e eu comecei a criar o blog e até disse à minha mãe que eu estava reavivando os meus dias de blogeira . No entanto,  já é o segundo semestre de meu primeiro ano na faculdade e eu ainda não tenho postado nada de novo. É aquela coisa toda de estar "muito ocupada " novamente. E também um monte de "Ah, eu não sei por onde começar, " e um monte de " durante as férias eu vou escrever um monte! " Mas Deus me disse para escrever e eu disse que iria, mas até agora não escrevi. É como em Mateus 21:28-31. Eu não quero ser o servo que diz que vai obedecer , mas realmente desobedece .

Sabe, eu sempre peço  pra Deus para me usar, mas quando Ele me disse para fazer algo tão simples como escrever as minhas experiências com Ele em um blog, eu demorei 6 meses! É realmente ridículo. Se eu não sou fiel com as pequenas coisas, como Ele vai confiar em mim com tarefas maiores? (Mateus 25:23)

Deus vai completar sua obra de um jeito ou de outro. Se eu não escrever este blog, outra pessoa vai, mas eu sei que eu teria que dar conta da minha desobediência no dia do julgamento. Esta verdade se tornou muito vívida ontem à noite enquanto eu ouvia John Bevere (eu provavelmente vou mencioná-lo muito nesse blog) pregar em um de seus livros e percebi que minha obediência atrasada me poderia causar a perda de uma oportunidade de servir ao Deus que tanto eu amo. Esse pensamento me sacudiu profundamente.

"Deus leva a obediencia completa a sério"


Então, aqui estou eu, finalmente obedecendo. E não é que de repente eu tenho tempo em minhas mãos. Mas quando Deus me diz para fazer algo, Ele quer obediência , independentemente de estar atarefada. Espero, sinceramente, que o blog seja útil para alguém. Se não, pelo menos eu vou ter obedecido .

3 comentários:

  1. temos q nao so obedecer e sim respeitar os seus mandamentos,para termos o reino dos ceus,eu creio que DEUS EH NA NOSSA A VIDA EU CREIO.....

    ResponderExcluir
  2. Incrível como Deus nos direciona.... à tempos Ele vem me chamando para eu me voltar, mais uma vez, ao seu lindo ministério em minha vida... e à alguns meses resolvi definitivamente responder ao seu chamado... Creio q Deus tem pressa em realiza-lo devido as minhas idas e vindas... :/
    Senhor, obrigada por #NãDesistirDeMimm!! #LoveU *-*
    #DeusContigoSempre ;)

    ResponderExcluir